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Doc.OK! - Processo de Integração

A plataforma de Gestão e Curadoria de Prestadores Terceiros Doc.OK! foi desenvolvida para garantir integridade ao trâmite e guarda de documentos nos processos de integração das empresas prestadoras de serviço. A postagem de documentos ocorre via console WEB, ao passo que, a integração de profissionais é feita via aplicativo, onde é executada toda confirmação de dados e reprodução de vídeos orientativos.

Doc.OK! - Disponibilidade 

A plataforma Doc.OK! trabalha em nuvem criptografada, assegurando fácil acesso e confidencialidade dos documentos postados. A aplicação está disponível 24x7 tanto para Prestadores quanto para Tomadores de serviço, além de acessível via aplicativo para colaboradores terceiros se integrarem remotamente.

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Funcionalidades para Empresas e Prestadores

Serviços do Doc.OK! para sua empresa: envio de documentos, controle de validade, alertas para renovação documental, controle de prestadores cadastrados, extinção de planilhas para controle e galeria de vídeos para integração.

Entenda como integrar prestadores pode se tornar uma tarefa fácil e fluída.

Empresas Prestadoras de serviço e seus colaboradores são integrados mais rapidamente com Doc.OK!.

Conheça Agora as facilidades e vantagens da plataforma Doc.OK!
Acesso via console WEB para empresa tomadora de serviços constando seus prestadores cadastrados e integrados.

A empresa tomadora receberá via plataforma documentos necessários para integração (ASO, ficha de registro, NR10, NR35, etc), evitando extravio ou exposição de documentos encaminhados via email.

Uma vez os documentos dentro da plataforma, e profissionais terceiros cadastrados no console da tomadora de serviço, vídeos, avaliações e confirmação de dados para integração são disponibilizados no aplicativo dos profissionais em deslocamento.

Assim que o profissional em deslocamento termina de assistir o vídeo de integração, a empresa tomadora recebe notificação e ao chegar ao local da prestação, o terceirizado está liberado para início ou continuidade dos serviços.

Acesso via console WEB para empresa prestadora constando seus tomadores de serviço cadastrados.

A empresa prestadora postará via plataforma documentos necessários para integração (ASO, ficha de registro, NR10, NR35, etc), evitando extravio ou exposição de documentos encaminhados via email.

Documentos em ordem e válidos, seus funcionários podem ser integrados de forma remota sem a necessidade estarem presencialmente no local da prestação para integração, evitando pagamento de horas extras, visitas improdutivas ou atrasos no início da prestação de serviços.

Acesso via aplicativo Android para prestadores constando quais tomadores de serviços sua integração está valida ou pendente.

Profissionais terceiros podem assistir vídeos de integração antes da prestação de serviços, dentro de ônibus, na espera do aeroporto ou qualquer outro local com conexão mobile. Assim evitando atrasos no início da prestação de serviços, visitas improdutivas e demais dificuldades que acarretam na falta de produtividade e retardo na entrega de resultado.

Conheça agora! Os 10 Motivos para voçê EMPRESA TOMADORA, utilizar a Plataforma Doc.OK

01

Lei Geral de Proteção de Dados

Plataforma projetada de acordo com nova Lei Geral de Proteção de Dados; Todo fluxo de dados foi desenvolvido a fim de atender as premissas da LGPD, garantindo integridade de processos e documentações.
02

Ampla Visão

Visualização de todas empresas prestadoras e monitoramento serviços contratados; Ampla visão de empresas prestadoras aptas ou inaptas numa única plataforma.
03

Digitalização de documentos

Digitalização de documentos e postagem segura para integração de Prestadores; Extinção completa de planilhas para controle de empresas prestadoras.
04

Validação de documentação

Validação de documentação; Nossa Inteligência Artificial foi programada para checar toda documentação, assegurando sua correta postagem.
05

Menor tempo processamento de integrações

Diminuição no tempo de processamento de integrações; Prestação de serviços requer processos de integração dinâmicos e com toda segurança, mitigando riscos para Tomadores e Prestadores.
06

Alertas de Validade

Constante monitomento alertas de validade das documentações; Nossa inteligência artificial valida documentações, automaticamente, uma vez postadas na plataforma, evitando passivos trabalhista e visitas improdutivas.
07

Integrações On-line

Em períodos de pandemia, evitar aglomerações é vital. Integrações On-line com vários perfis de prestadores; A Empresa Tomadora formata suas necessidades para cada perfil de integração, como: relação de documentos, vídeos, formulários, disponibilização de videos, etc.
08

Evite aglomerações

Em períodos de pandemia, evitar aglomerações é vital.
09

Evita atrasos

Evita atrasos no início das atividades terceiras; Estando tudo correto com documentação e integração, o terceiro está apto a iniciar os serviços contratados.
10

Integrações via aplicativo

Extingue necessidade de salas e integração presencial. Integrações podem ser efetuadas pelo Prestador via aplicativo numa conexão 4G ou Wi-Fi.

Conheça agora! Os 10 Motivos para EMPRESA PRESTADORA utilizar plataforma Doc.OK!

01

Lei Geral de Proteção de Dados

Plataforma projetada de acordo com nova Lei Geral de Proteção de Dados; Toda tratativa de dados foi desenvolvida a fim de atender as premissas da LGPD, garantindo integridade de processos e documentações.
02

Prestador custo Zero

Prestador não paga pelo uso da plataforma; Todos os benefícios. Zero custos.
03

Ampla visão

Visualiza clientes cadastrados; Ampla visão 100% tempo-real de clientes onde sua integração e documentação está vigente ou não.
04

Alertas na Validade da Documentação

Checagem e alertas na validade de documentação; Através de Inteligência Artificial toda documentação é checada, assegurando sua correta postagem e alertando seus vencimentos.
05

Evite aglomerações

Em períodos de pandemia, evitar aglomerações é vital..
06

Gestão Unifica de Integrações

Unifica gestão de integrações em clientes; Uma Plataforma. Todos Clientes.
07

Extinção de planilhas

Extingue utilização de planilhas para controle; Completa extinção de planilhas para controle para ambos as partes.
08

Evita integrações fora do horário

Evita pagamento de horas-extras para integrações fora do horário de expediente; Integrações fora do horário de expediente serão substituídas pela integração via aplicativo.
09

Papelada ou emails

Envio de documentos em papel ou e-mail será extinto. Além de blindarmos as suas informações, nossa plataforma é toda criptografada.
10

Evita visitas improdutivas

Visitas técnicas perdidas nunca mais. Funcionário Prestador se integra via aplicativo e chega ao cliente pronto para prestar serviço, sem necessidade de integração presencial ou checagem de documentos.

Conheça agora! Os 06 Motivos para COLABORADOR TERCEIRO utilizar plataforma Doc.OK!

01

Integração via APP

Visualizar vídeos de integração sem fronteiras; Vídeos de integração serão disponibilizados em nosso aplicativo, através de rede 4G ou Wi-fi é possível se integrar aos tomadores de serviço.
02

Alertas à renovação de integração

Alertas referentes à renovação de integração; Alerta no aplicativo, evita visitas perdidas.
03

Colaborador custo zero

Colaborador não paga pelo uso do aplicativo; Mobilidade, Disponibilidade, Zero Custos.
04

Integração regularizada

Evita atrasos no início das atividades contratadas; Aguardar horas para integração está com dias contados, ao chegar ao tomador de serviços, documentos e integração já estarão regularizados.
05

Evita extravio de documentos

Evita do profissional carregar documentos consigo. Documentos importantes devem ser resguardados no departamento pessoal como Ficha de Registro, ASO, NR10, NR35, etc., evitando extravios e demais eventualidades.
06

Evite aglomerações

Em períodos de pandemia, evitar aglomerações é vital.