Projetos e Serviços
Todos os serviços prestados pela OFsolution, fundamenta-se em manter o parque de nossos clientes em plena operação. Para isso, contamos com uma equipe técnica coesa e dedicada.
Todos os serviços prestados pela OFsolution, fundamenta-se em manter o parque de nossos clientes em plena operação. Para isso, contamos com uma equipe técnica coesa e dedicada.
Prestação de serviços
Você cliente decide qual modelo de atendimento é o mais adequado a operação da sua empresa, ou mesmo, se necessário sob orientação de nossa consultoria analisamos o custo e benefício de cada modelo para sua operação, seja atendimento avulso ou atendimento contratual, nosso objetivo é manter sua operação funcional, vamos entender melhor?
Atendimento contratual:
No modelo de atendimento contratual tratamos questões de hardware e de software, a sua empresa contará com:
- A inclusão contratual de peças / visitas corretivas, periodicidade preventivas (mensal, bimestral, etc.) e SLA (tempo de reação / solução);
- Cliente tem acesso ao nosso portal para abertura de chamados e prioridade no atendimento;
- Após conclusão do serviço o cliente recebe o relatório técnico digital executado através de Smartphone e encaminhando em arquivo PDF ao cliente no ato de sua assinatura;
- Baseado nas condições firmadas, os atendimentos ocorrem dentro do tempo estabelecido em contrato, mantendo equipamentos em pleno funcionamento;
- Chamados de software são resolvidos remota e prioritariamente através de nossa qualificada equipe de analistas dedicados.
- A inclusão contratual de peças / visitas corretivas, periodicidade preventivas (mensal, bimestral, etc.) e SLA (tempo de reação / solução);
- Cliente tem acesso ao nosso portal para abertura de chamados e prioridade no atendimento;
- Após conclusão do serviço o cliente recebe o relatório técnico digital executado através de Smartphone e encaminhando em arquivo PDF ao cliente no ato de sua assinatura;
- Baseado nas condições firmadas, os atendimentos ocorrem dentro do tempo estabelecido em contrato, mantendo equipamentos em pleno funcionamento;
- Chamados de software são resolvidos remota e prioritariamente através de nossa qualificada equipe de analistas dedicados.
Atendimento avulso:
No modelo de atendimento avulso, sua empresa contará com:
- Abertura de chamado via e-mail ou ligação diretamente com nossa equipe comercial;
- Cliente nos aciona conforme suas necessidades, sem vinculo contratual;
- Após conclusão do serviço o cliente recebe o relatório técnico digital executado através de Smartphone e encaminhando em arquivo PDF ao cliente no ato de sua assinatura;
- Peças e serviços são cotados a cada manutenção com garantia de 90 dias.
- Abertura de chamado via e-mail ou ligação diretamente com nossa equipe comercial;
- Cliente nos aciona conforme suas necessidades, sem vinculo contratual;
- Após conclusão do serviço o cliente recebe o relatório técnico digital executado através de Smartphone e encaminhando em arquivo PDF ao cliente no ato de sua assinatura;
- Peças e serviços são cotados a cada manutenção com garantia de 90 dias.
Relatório Mobile
Facilitamos a gestão e agilizamos a emissão de relatórios técnicos, emitindo, automaticamente, ao cliente após assinatura, possibilitando fácil rastreio de situações recorrentes e garantia de reparos.
Facilitamos a gestão e agilizamos a emissão de relatórios técnicos, emitindo, automaticamente, ao cliente após assinatura, possibilitando fácil rastreio de situações recorrentes e garantia de reparos.
Gestão e Entrega de Projetos
Utilizamos nossa expertise de mais de 25 anos para melhor de entrega de projetos aos nosso clientes, lançando mão de vistorias técnicas, provas de conceito e planos de ação desenhados caso a caso.
Serviços avulsos consistem no acionamento de nossa equipe de forma esporádica e isento de vínculos contratuais. Garantia de peças e serviços prestados é de 90 dias.
Serviços contratuais agregam diversas vertentes à manutenção de equipameto e software, dentre eles, visitas preventivas, peças e chamados corretivos inclusos num único valor mensal, garantindo entrega e tranquilidade no operacional do cliente.
Prestação de serviço em software pode ser entregue na modalidade avulsa ou contratual, agindo de forma remota a fim de maior agilidade na solução de inconformidades sistêmicas.
Relativo a monitoramento, o mesmo é cobrado mensalmente, já incluso toda tratativa automática de processos e cargas, entregando alertas e gatilhos cuja função é tratar ocorrencias de forma pró-ativa.