• +55 11 2591-3111
  • +55 11 96452-3000
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Armários Inteligentes.AutônomoOnlineOffline

01

Armário Inteligente Autônomo

É a ferramenta ideal para quem necessita guardar objetos de forma rápida e segura. Pode ser usado em academias, empresas, hospitais, é de fácil operação e totalmente intuitivo dispensando o uso de chaves. A suas portas podem ser configuradas individualmente conforme a necessidade, assumindo funções rotativas, individuais e multiusuário. A identificação do usuário pode ser feita por biometria, senha ou cartão de aproximação. Sua instalação é feita de maneira simples, necessitando apenas de um ponto de energia.
Armário Inteligente Autônomo
Armário Inteligente
02

Armário Inteligente com Portas Controladas Online

Solução ideal para ambientes corporativos que necessitem monitorar em tempo real o uso das portas, sem a necessidade de chaves, visto que essas são substituídas pela identificação biométrica, cartão RFID, QRcode e senha, mais segura e individual. Além disso, permite o controle da ocupação das portas e possui integração com sistemas de aviso de arrombamento, em tempo real.
03

Armário Inteligente para Recebimento de Encomendas Online

Para agilizar a distribuição de encomendas em condomínios que possuam portarias autorizadas a receberem encomendas de diversos distribuidores de logística, oferecemos um modelo de Armário Inteligente que permite armazenar essas encomendas de forma segura e simplificada, que facilita a retira pelos condôminos a qualquer momento com conforto e privacidade.
Armário Inteligente
04

Armário Inteligente com Tarifação Online

Com a evolução da automação, a utilização de terminais de autoatendimento se faz cada vez mais necessária. Inovamos com uma solução na medida certa para locação de portas de armário, tanto para uso em locais públicos quanto privados, tornando obsoletos os atuais modelos de moedas ou fichas. Por meio de um terminal de autoatendimento equipado para receber pagamento com cartão de crédito ou cédulas, dispondo de um leitor biométrico para identificação do usuário, o processo de locação se torna totalmente interativo e intuitivo onde o usuário é capaz de fazer sua própria operação de locação. Uma vez concluído o processo de locação o usuário dirige-se a aos armários onde uma das portas possui um display sensível ao toque e um leitor biométrico para identificar e abrir a porta locada. Além da facilidade para o usuário o sistema oferece relatórios gerenciais para o locador que pode controlar toda operação com comodidade e segurança
Armário Inteligente
5

Caixa de Correios Online

Com o objetivo de facilitar a vida de moradores em condomínios, oferecemos um modelo de armário capaz de receber encomendas dos Correios, onde o carteiro efetua a entrega no armário e o morador retira a qualquer horário com conforto e simplicidade em seu próprio condomínio. Essa facilidade evita que o morador tenha que ficar esperando uma encomenda ou tenha que buscá-la em um Centro de Distribuição dos Correios. Solução ideal para condomínios sem porteiro ou que sejam atendidos por portarias virtuais.

Armários E-Commerce

01

E-commerce - Armário Online Web Service Online

O crescimento de vendas pela Internet, acarretou um desafio logístico, na entrega de encomendas. Pensando nisso, desenvolvemos uma solução ágil e eficiente para retirada de compras efetuadas pela Internet. Para as empresas dessa modalidade de negócio, o Armário E-commerce Online Web Service é a escolha ideal, pois a empresa tem total controle sobre sua operação tanto na geração de senhas de acesso, controle de ocupação de portas, quanto no relatório de entregas. O Armário E-commerce Web Service opera conectado à internet controlado pelo webservice de vendas da empresa. De fácil instalação e integração, possibilita uma operação segura e econômica.
Armário Inteligente
Armário Inteligente
02

E-commerce - Armário Offline

Para empresas que necessitem de um sistema de armário para recebimento de produtos, mas não queiram um elevado grau de integração com seu Web Site de vendas, ou que tenham um sistema de entrega já em operação, mas pretendem modernizar e oferecer ao seu cliente uma maneira ágil para receber suas compras feitas na internet, oferecemos uma solução totalmente off-line que necessita apenas de uma tomada de energia para operar. O Armário E-commerce Off-line oferece uma operação simples e segura. Para ARMAZENAR a encomenda, o entregador, pré-cadastrado, seleciona o tamanho da porta, de acordo com a dimensão do produto, e utilizando uma senha de entrega ele abre a porta selecionada para realizar a entrega. Para RETIRAR a encomenda, o cliente recebe uma senha que combinada com a senha de entrega permitindo a abertura da porta destinada. O Armário possui armazenamento interno de informações de entrega e retirada, assim como todos tipos de eventos gerados por operadores, gerando um relatório de movimentação das encomendas.

Please publish modules in offcanvas position.