• +55 11 2591-3111
  • +55 11 96452-3000
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Integração de terceiros Quantas vezes você teve que liberar seu credor como visitante?

Devido a um fluxo de todo de integração a ser desenvolvido, ou simplesmente porque sua demanda é de alta urgência.

Sim, isso acontece, com frequência. Pois a Gestao de Terceiros, precisa observar documentação e integração.

Qual solução para isso?

Prestador de serviço chegará já integrado no posto de trabalho.

Ok, e como fazer isso?

Integração de Terceiros

Fala com a gente, que a gente te ajuda!

#Ofsolution , estamos #sempreaodispor

#integracaointeligente

Visite-nos para uma conferência de demonstração, nossa tecnologia de controle de acesso irá melhorar a fluidez de sua operação de portaria. estamos   #sempreaodispor   OFsolution - Tel: 2591- 3111. 

Agende para entender as melhores soluções para integrar seus terceiros para seu escritório, empresa, indústria, escola ou mesmo condomínio logístico. Com mais de 26 anos no mercado, consolidamos soluções robustas e seguras, hoje inovamos utilizando app com flexibilidade para integração com sistemas de gestão de integração de terceiros e contratos, sob demanda.

No mercado de controle de acesso as melhores tecnologias devem ter no cerne o foco no cliente final, já as equipes de segurança do trabalho deveram observar ao liberar o acesso as permissões de trabalho e a integração dos terceiros. para garantir que os departamentos de segurança patrimonial, segurança do trabalho, recursos humanos e medicina do trabalho consigam controlar passivos trabalhistas. Os custos com crachás físicos, seja código de barras ou proximidade são custos permanentes já com Q.acesso no APP os custos mitigados.

Toda pequena, média e grande empresa precisa de sistemas de gestão competentes para cada atividade, DOC.OK é a plataforma competente para gerenciar a integração de terceiros. Já o Q.acesso é o software ideal para gerenciamento do controle de acesso de sua operação do sistema de portaria / recepção até o controle de áreas restritas dentro de sua planta / local. Você pode conhecer mais, nossa equipe está constantemente atendendo por conferência de nossos clientes.

Conheça, adquira a solução Q.acesso entrando em contato ou saiba mais em   Q.ACESSO

Conheça, adquira a solução DOC.OK entrando em contato ou saiba mais em Acesse: https://www.integracaointeligente.com.br

Estamos  #sempreaodispor


 

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Azul Gestão de Terceiros, análise documental online dos terceiros, #ssma, #tst e #SSTe #RH tem no  DOCOK o instrumento para digitalizar seu processo atingindo objetivos de segurança e fluidez. Recursos Humanos e Equipe de Segurança do Trabalho podem utilizar uma ferramenta que automatiza o processo de controle de documentos e possibilita realizar integrações de terceiros remotamente. 

Empresas tomadoras de serviços 

Gestão de Terceiros, análise documental online dos terceiros, #ssma, #ehs e #RH tem no DOCOK o instrumento certo digitalizar seu processo atingindo objetivos de segurança e fluidez. Recursos Humanos e Equipe de Segurança do Trabalho podem utilizar uma ferramenta que automatiza o processo de controle de documentos e possibilita realizar integrações de terceiros remotamente. 

Quando o mundo busca por novas soluções, descobrimos que estamos sempre prontos para seguir em frente que o lugar onde estamos sempre pode ser e esta melhor. Uma nova experiência.

Ser um eterno inconformado com os processos de nossas operações de segurança do trabalho, é a motivação necessária para ser um profissional de destaque.

Nós da OFsolution temos inovação como nosso DNA, sempre melhorar buscando, inovamos no controle de acesso agora inovamos comunicação entre empresas tomadoras de serviços e prestadoras de serviços.

Sempre temos a oportunidade de inovar na área de de realizarmos hoje nossas atividades melhor do que realizamos ontem, isso é ser um eterno inconformado.

Equipe de EHS conheça mais como manter o trâmite de documentações de coletas e integração de terceiros sem aderir à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

segurança do trabalho

Segurança do trabalho conte-nos para uma conferência de demonstração, nossa tecnologia de controle de acesso irá melhorar a fluidez de sua operação de portaria. estamos  #sempreaodispor   OFsolution - Tel: 11 96452 ​​300

Agende para entender as melhores nossas soluções para seu escritório, empresa, fábrica, escola ou mesmo condomínio logístico. Com mais de 26 anos no mercado, consolidamos soluções robustas e seguras, hoje inovamos utilizando app com flexibilidade para integração com sistemas de gestão de integração de terceiros e contratos, sob demanda.

No mercado de controle de acesso as melhores tecnologias devem ter no cerne o foco no cliente final, para garantir que os departamentos de segurança patrimonial, segurança do trabalho, recursos humanos e medicina do trabalho consigam controlar passivos trabalhistas.

Os custos com crachás regulares, seja código de barras ou proximidade são custos permanentes já com Q.Acesso no APP os custos mitigados e integrados com a Gestão de Terceiros a Equipe de Segurança do Trabalho e Equipe de Segurança Patrimonial fique por dentro com a informação sempre atualizado.

Segurança do trabalho entre em contato e saiba mais em Integração Inteligente .


 

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Controle de acesso e Covid-19, como podemos trabalhar com estas duas vertentes, segurança e saúde?

Checagem dupla pelo controle por temperatura com posterior passagem de crachá. Pessoas com temperatura acima do padrão estabelecido pelas autoridades são bloqueadas nas catracas.

Seu controle de temperatura manual na portaria pode ser automatizado!

Quer saber como?

Fale conosco

Estamos #sempreaodispor

Somos a #ofsolution

#controledeacesso


User Rating: 2 / 5

Star ActiveStar ActiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive

Área de Gestão de Terceiros com DOCOK - Plataforma de Gestão de Terceiros é transparente, segura e fluida. A missão de nossa plataforma é resultado de nossa atitude empreendedora, na transformação de processos, consolidando-os digitalmente com a Gestão 4.0 no modelo organizacional das empresas. A excelência na Gestão de Terceiros é o pilar estratégico para manter a segurança e qualidade de vida dos prestadores de serviço bem como o segurança jurídica das empresas, mantendo sua sustentabilidade.

Projetada nestes princípios e observando a Lei Geral de Proteção de Dados(LGPD), construímos o DOCOK - Plataforma online de Gestão de Terceiros, para digitalizar este importante processo.

Dando-o transparência, segurança e fluidez.

As áreas de SGI, SSMA, EHS, se beneficiam de iniciativas neste seguimento.

Podemos agendar uma reunião para falarmos sobre e conhecer sua operação e onde podemos inovar?

Entre em contato para uma conferência de demonstração, nossa tecnologia de gestão de terceiros esta integrada ao controle de acesso irá melhorar a fluidez de sua operação de portaria. estamos    #sempreaodispor    OFsolution - Tel: 2591- 3111. 

Agende para entender as melhores nossas soluções para seu escritório, empresa, indústria, escola ou mesmo condomínio logístico. Com mais de 26 anos no mercado, consolidamos soluções robustas e seguras, hoje inovamos utilizando app com flexibilidade para integração com sistemas de gestão de integração de terceiros e contratos, sob demanda.

No mercado de controle de acesso as melhores tecnologias devem ter no cerne o foco no cliente final, para garantir que os departamentos de segurança patrimonial, segurança do trabalho, recursos humanos e medicina do trabalho consigam controlar passivos trabalhistas. Os custos com crachás físico, seja código de barras ou proximidade são custos permanentes já com Q.acesso no APP os custos mitigados.

Toda pequena, média e grande empresa precisa ter a gestão de terceiros com um sistemas de gestão competente para cada atividade, DOC.OK é uma plataforma competente para gerenciar a integração de terceiros. Já o Q.acesso é o software ideal para uma gestão do controle de acesso de sua operação do sistema de portaria / recepção até o controle de áreas restritas dentro de sua planta / local. Você pode conhecer mais, nossa equipe esta constantemente atendendo por conferência nossos clientes.

Conheça, adquira a solução Q.acesso entrando em contato ou saiba mais em Q.ACESSO

Conheça, adquira a solução para Gestão de Terceiros DOC.OK entrando em contato ou saiba mais em Acesse: https://www.integracaointeligente.com.br

Estamos   #sempreaodispor


Please publish modules in offcanvas position.