• +55 11 2591-3111
  • +55 11 96452-3000
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Relógio Ponto Eletrônico REP 3000 – Biométrico - Barras - Proximidade

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

A melhor solução para o Registro Eletrônico de Ponto, segurança e uso no gerenciamento de marcações de ponto e compreensão de capturas de portas 1510/09 do MTE e 595/13 do INMETRO. O CodinRep3000 possui sensores que informam quando as bobinas estão com pouca capacidade de papel, sensores com aviso para o fim da bobina e sensor de abertura e / ou arrombamento do gabinete. Todos esses status podem ser monitorados e gerenciados remotamente via rotinas automáticas gerando alertas para melhor gerenciamento.

relógio_de_pontoO ReP homologado pelo Inmetro

-Redução de passivo trabalhista
-Proteção contra
fraudes -Menor ingresso de mercado (3,2 cm)
-Registrador Eletrônico de Ponto com impressão rápida emaior capacidade de registros de mercado, com capacidade de 17 milhões de registros e gerenciamento de até 100 mil funcionários e gestão automática das duas impressoras (segunda impressora opcional).  

 

Diferenciais

-Nobreak com autonomia de 6 horas de série

-Opção de teclado físico ou tela sensível ao toque

-Opção de 2 ou 1 impressora

-Conjugação de até 3 leitores no mesmo equipamento (por exemplo: biometria + cartão inteligente + cod. Barras)

Gerenciador

relógio_de_pontoO CodinRep3000 possui sensores que informam quando as bobinas estão com pouca capacidade de papel, sensores com aviso para o fim da bobina e sensor de abertura e / ou arrombamento do gabinete. Todos esses status podem ser monitorados e gerenciados remotamente via rotinas automáticas gerando alertas para melhor gerenciamento.

Arquitetura Híbrida

O CODINReP3000 pode funcionar em arquiteturas de comunicação ONLINE, OFFLINE e STANDALONE

ONLINE : rotinas e tarefas são parametrizadas para que todos os comandos executados para os equipamentos sejam executados de forma automática, como carga de dados / hora, carga de colaborador, coletas, envio de biometrias, sendo apenas as primeiras experiências humanas em casos pontuais.

relógio_de_ponto

 
OFFLINE: através do software PGReP todas as cargas e coletas de dados podem ser executadas através desta ferramenta simples, sem custo adicional para o cliente. 

STANDALONE :  no caso de locais com infraestrutura precária ou inexistente, é possível usar o Codinrep 3000, contas que podem ser executadas via pendrive.